quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Banda Rolê de Triiio promete animar os pacientes do HGG



Banda Rolê de Triiio promete animar os pacientes do HGG
Data de publicação: 17 de janeiro de 2018 - 19:00



foto_rollê_de_trioO suingue brasileiro vai tomar conta do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 18h30. A banda Rolê de Triiio promete animar os pacientes com canções descontraídas, que vão desde o rock nacional até o funk carioca. Junto há mais de um ano, a banda genuinamente goiana é formada pelos músicos Bruno Borges (violão e vocal), Ítalo de Oliveira (percuteria) e Rodrigo Makarrão (vocal e pandeiro), que se apresentam voluntariamente no projeto Sarau.
A Rolê de Trio surgiu da amizade entre os músicos que se conheceram na banda Los Julios. Atua de forma independente e prepara seu primeiro álbum, que está em processo de produção. Os integrantes Ítalo e Rodrigo já participaram do projeto Sarau do HGG em 2016, quando levaram o melhor do samba rock, em uma apresentação com muita interação com o público. No repertório deste ano, os músicos pretendem levar sucessos da Legião Urbana, Alceu Valença e até mesmo MC Kevinho.
Nome
O nome Rolê de Triiio surgiu da necessidade de divulgar o trabalho dos músicos que se apresentavam no “rolê” entre os amigos. “Como somos três integrantes que tocam de forma animada, levando alegria como nos trios elétricos de carnaval, surgiu a ideia do nome ‘Rolê de Triiio’, conta o percussionista Ítalo.
Comunicação Idtech

Nenhum comentário:

Postar um comentário