sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Samambaia DF



Samambaia recebe pré-conferência regional do meio ambiente neste sábado (7)

Encontro é o último antes da etapa distrital, que ocorrerá de 24 a 26 de novembro. Inscrições podem ser feitas até o dia do evento, pelo site ou presencialmente

Moradores de Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e Taguatinga podem participar, neste sábado (7), da última Pré-Conferência Regional do Meio Ambiente antes do encontro distrital em novembro.
A reunião será no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB), das 8 às 18 horas.
As inscrições para a etapa regional podem ser feitas até sábado, por meio de formulário on-line no site da Secretaria do Meio Ambiente ou presencialmente, no local do evento.
Os participantes serão apresentados a seis temas e terão oportunidade de fazer propostas de políticas públicas para a preservação do Cerrado. A discussão terá como base os cuidados com a água.
Além de promover a agenda ambiental e estimular a participação da sociedade, a conferência regional tem o objetivo de fortalecer as instâncias participativas e de formulação das políticas ambientais.
texto-base da Conferência Distrital do Meio Ambiente, que ocorrerá de 24 a 26 de novembro, prevê ainda a elaboração do Plano Distrital de Proteção do Meio Ambiente e a efetivação das Comissões de Defesa do Meio Ambiente.
Pré-Conferência Regional do Meio Ambiente — etapa Samambaia
7 de outubro (sábado)
Das 8 às 18 horas
No Campus de Samambaia do IFB (Rodovia DF-460, Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1)
Inscrições
Até 7 de outubro
Por meio de formulário on-line no site da Secretaria do Meio Ambiente ou presencialmente, no local do evento
CONFERÊNCIAS DE MEIO AMBIENTE NO DF IFB (INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA) SAMAMBAIA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário